Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista fotografa contornos de “anjo” em meio a nuvens

anjo-pareidolia-770x734

As pessoas vêem todo tipo de coisa nas nuvens, como cachorros, carros e outras criaturas estranhas. Mas um homem viu algo divino enquanto dirigia nos céus e resolveu compartilhar a imagem. E milhares de usuários das redes sociais concordam com ele sobre a beleza da foto.

Danny Ferraro estava dirigindo por uma estrada no estado do Texas (EUA) quando disse que viu o que parecia ser um anjo no céu e parou para tirar uma foto. Ele postou a imagem no Facebook e recebeu uma série de comentários.

A foto, compartilhada com o título “Anjo texano”, mostra uma figura misteriosa iluminada pelos raios do pôr do Sol “movendo-se” em direção à estrada HWY 105.

“Este foi o pôr do sol quando estávamos dirigindo pela Hwy 105. Quão impressionante é isso!” O termo científico para os fenômenos nas nuvens é “raios crepusculares”, mas para Ferraro é algo muito mais significativo: “Eu nunca sonhei que conseguiríamos mil curtidas, ou qualquer coisa. Acabei de tirar uma foto , agora que reflito sobre isso, é um momento que provavelmente nunca esquecerei”, afirmou o motorista.

Sua postagem no Facebook, no dia 30 de julho, já foi compartilhada mais de 18 mil vezes. Para o motorista, a forma do anjo é um sinal de fé, e funcionou como uma mensagem de esperança para quem viu sua foto: “Estou sem palavras, estou honrado e me sinto abençoado por ter a responsabilidade de compartilhar essa foto”, declarou, de acordo com informações da emissora CBS Miami.

Pareidolia

A associação de nuvens, manchas, sombras e outros objetos a formas conhecidas é chamada pela ciência de pareidolia. Há inúmeros relatos de casos em que pessoas associaram desde fezes de pombos até manchas de queimado em torradas à figura que popularmente se associa a Jesus Cristo, com cabelos longos e barba.

Em março de 2015, um desbarrancamento na Colômbia “revelou” Jesus aos moradores da zona rural de San Francisco Putumayo. O local virou destino de peregrinação de fiéis e fonte de arrecadação para o proprietário do terreno, que cobrava 2 mil pesos (o equivalente a R$ 2,50) para que os fiéis tivessem acesso ao rosto de Jesus no barranco: “Se você acredita em Jesus, você vai ver a sua imagem”, disse Ximena Rosero Arango, que visitou o local.

Deixe seu comentário:

Rádio Metanoia Hits

Curta no Facebook

APP ANDROID

contador de visitas