Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jornalista diz que Malafaia “não é prioridade para Bolsonaro” e pastor gargalha no Twitter

pastor-silas-malafaia-jair-bolsonaro-magno-malta-flavio-bolsonaro

A agenda de campanha de Jair Bolsonaro (PSL) estaria afastando o candidato do pastor Silas Malafaia, segundo reportagem da revista digital Crusoé. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), nega.

A nota do jornalista Igor Gadelha, especializado em bastidores da política, diz que “Malafaia tenta há mais de um mês, sem sucesso, marcar um encontro seu e de outras lideranças evangélicas com o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro”.

“A equipe do presidenciável alega que a agenda dele está muito cheia, o que tende a piorar com o início oficial da campanha”, acrescenta Gadelha. O portal O Antagonista, do mesmo grupo de comunicação, replicou a nota, dizendo que “Malafaia não é uma prioridade para Bolsonaro”.

No Twitter, o pastor reagiu às afirmações de Gadelha e criticou a postura do portal O Antagonistaem replicar a nota, citando um dos fundadores dos dois veículos, o jornalista Diogo Mainardi.

“A revista Crusoé de Diogo Mainardi, replicou a matéria de um imbecil, dizendo que estou há um mês tentando marcar encontro de pastores com Bolsonaro, não consigo falar com ele. Troco mensagens com Bolsonaro quase todo o dia. Para azar deles, sou contra esse tipo de encontro”, comentou o pastor.

“Avisa a Diogo Mainardi que o nível de jornalismo que ele empreende, não cabe fake news, pega mal para ele. Só me faltava essa, estou atrás de Bolsonaro há um mês e ele não fala comigo. Só kkkkkkkkkkkk muito kkkkkk Bolsonaro deve estar rindo também”, acrescentou Malafaia.

A relação entre Silas Malafaia e Jair Bolsonaro tem vínculos pessoais, para além da vida pública. O pastor, que celebrou o último casamento do candidato, afirmou em diversas ocasiões que mantém amizade com o capitão do Exército e deputado federal.

Em março desse ano, um encontro entre Malafaia, Bolsonaro e o senador Magno Malta, no Rio de Janeiro, causou rebuliço nas redes sociais. Recebi hoje a visita, em nossa editora, do deputado federal Jair Bolsonaro, de seu filho, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, e do senador Magno Malta para um bate-papo informal”, disse Malafaia na ocasião. Posteriormente, o trio voltaria a se encontrar durante a Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário:

Rádio Metanoia Hits

Curta no Facebook

APP ANDROID

contador de visitas