Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Incêndio destrói casa de Elaine de Jesus e cantora pede orações

5

As autoridades de Saugus, Massachussetts (EUA), estão investigando como a casa da cantora Elaine de Jesus pegou fogo na tarde da última terça-feira, 10 de julho. Nas redes sociais, a pastora e artista pentecostal pediu orações.

Elaine de Jesus, seu marido, pastor Alexandre Silva, e seus filhos estavam no Brasil, numa viagem de agenda da cantora em Manacapuru (AM). Ninguém ficou ferido no incidente, e agora a polícia local procura por suspeitos do crime.

“Nós estávamos aqui 2ou 3 minutos [após a chamada] porque eu estava na esquina. O sótão inteiro estava totalmente envolvido [pelas chamas]”, disse o chefe dos bombeiros da Saugus, Michael Newbury, de acordo com informações da emissora NBC Boston.

Após ser informada sobre o incêndio, Elaine de Jesus usou as redes sociais para pedir orações: “Queridos, estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite”, escreveu a cantora.

Como teve que voltar às pressas, a cantora precisou desmarcar compromissos que havia agendado para o resto da semana: “Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós”.

O irmão da cantora, Ouriel de Jesus, mora próximo e concedeu entrevista à NBC Boston afirmando que era difícil ver a casa de sua irmã em chamas: “A coisa mais importante que minha mãe acabou de dizer é que ninguém estava dentro e todo mundo está bem”, disse ele.

Enquanto quase tudo foi destruído, os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento do casal da casa antes que ele queimasse. “Perder uma casa é um evento traumático”, disse Newbury.

A repercussão nas redes sociais mobilizou milhares de internautas, incluindo a psicóloga Marisa Lobo, que pediu a seus seguidores que orassem agradecendo a Deus pelo livramento dado à cantora: “Vamos orar pela família da cantora[…] Graças a Deus, não havia ninguém em casa… livramento de Deus”.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

APP ANDROID

contador de visitas