Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conhecida como ‘igreja dos famosos’, Hillsong atrai Bruna Marquezine, Kaká e outros

8

A Igreja Hillsong vem se solidificando em São Paulo como a nova referência para jovens na faixa de 20 a 30 anos de idade. Aberta em 2016, a filial da denominação na capital paulista atrai milhares de fiéis, mas repete a fama de “igreja dos famosos” que se criou no exterior.

A denominação, fundada na Austrália em 1983, sempre teve na música um ponto de destaque, e ganhou o mundo nos anos 1990 na voz de Darlene Zschech, e na década seguinte, com os grupos de louvor dedicados a jovens, incluindo o United, que atualmente tem milhões de ouvintes no mundo todo em plataformas de streaming como Spotify e Deezer, por exemplo.

No exterior, muitos famosos costumam ser fotografados em cultos da Hillsong. O caso mais famoso é o do cantor Justin Bieber, que agora parece ter aprofundado os laços com a denominação, que também é frequentada por sua noiva, a modelo Hailey Baldwin, filha do ator evangélico Alec Baldwin.

No Brasil, não é diferente. Uma das mais notórias frequentadoras da igreja é a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar. De acordo com o portal Bol, frequentemente a jovem compartilha versos das músicas dos ministérios de louvor da Hillsong e já visitou filiais da denominação nos Estados Unidos.

Outro frequentador assíduo dos cultos em São Paulo é o ex-jogador de futebol Kaká, que sempre afirmou publicamente ser evangélico, e segundo fiéis da filial paulista, costuma comparecer aos cultos, realizados numa casa de shows na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade e conhecido por ser ponto de encontro de muitos jovens.

No culto, os pastores de São Paulo, Pedro Albuquerque e Rafael Bittencourt, usam linguagem adequada ao público, mas não fogem aos valores cristãos, destacando a importância de casar e formar família, para seguir o propósito de Deus e usar a vida como testemunho.

No último final de semana, os cultos da Hillsong Church em São Paulo tiveram um aditivo que ajudou a atrair milhares de pessoas: uma ministração com Martin Smith, ex-vocalista da banda britânica Delirious?, que marcou época ao longo dos anos 2000 na música gospel internacional.

Deixe seu comentário:

Rádio Metanoia Hits

Curta no Facebook

APP ANDROID

contador de visitas